24 de junho de 2009

Não quero ser igual e não sou diferente



Não quero ser igual a milhares de pessoas
Que dormem e que acordam sem propósito nenhum,
Não quero ser apenas um viajante
Não quero ser apenas mais um!
Não quero ser caminho e nem placa de indicação
(Quero apenas ter realmente uma opção!)
Não quero me acostumar com fraudes
Nem com tiros na minha janela,
Nem quero fechar meus olhos
E fazer de conta que a vida bela!
Não quero me sentar na frente da tv
E me saciar com o bocado de sexo que ela me oferece,
Enquanto uma criança é morta
Enquanto seu corpo apodrece!
Não quero aceitar esse mal tão comum
A mania absurda que temos de nos dividir
Quando somos apenas um!
Não deixem que seguem teus olhos
Que envenenem teu coração,
Não existe diferença (sim opções)
SOMOS APENAS UMA ÚNICA NAÇÃO!
Daniela Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário