23 de janeiro de 2012

PEDAÇOS DE MIM


Eu sou feito de sonhos interrompidos,
detalhes despercebidos e amores mal resolvidos.
Sou feito de choros sem ter razão,
pessoas no coração e atos por impulsão.
Sinto falta de lugares que não conheci,
experiências que não vivi e momentos que já esqueci.
Eu sou amor e carinho constante,
distraída até o bastante e não paro por instante.
Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas e
cumpri coisas não prometidas.
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar,
pensei em fugir para não enfrentar,
sorri para não chorar.
Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei e coisas que eu falei.
Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo,
lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo,
mas continuo vivendo e aprendendo.

By Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário